Relatórios


INFORMAÇÃO DE OUVIDORIA



A Ouvidoria das SCMEPPs funciona em dias úteis, das 8h às 17h30 e os contatos com a área podem ser feitos por meio dos seguintes canais:

a) Via Internet - através do formulário abaixo.

b) Carta para: Associação Brasileira das Sociedades de Microcrédito

Endereço: Avenida Juscelino Kubistchek, no. 2041, Torre , 5o andar, São Paulo, SP, CEP 04543-011.

c) Ligue 0800 590 0127 e peça para falar na ouvidoria da ABSCM.

d) RDR - Sistema de Registro de Demandas do Cidadão do BCB: O RDR/SISCAP é o sistema de Registro de Demandas do Cidadão. É através dele que todas as instituições financeiras autorizadas a funcionar pelo Banco Central, tomam conhecimento e prestam esclarecimento sobre as reclamações e denúncias registradas no BACEN pelo cidadão demandante. Nele está cadastrado o e-mail da diretora responsável para receber automaticamente as demandas vencidas e a vencer do portal.

e) Portal Consumidor.gov.br: A partir de abril de 2025, a SOCRED também estará cadastrada no portal Consumidor.gov.br. Esse canal permitirá o registro de reclamações e manifestações diretamente pela plataforma do Governo Federal, garantindo que o processo de resolução de demandas seja mais ágil e eficiente, além de fornecer maior transparência no acompanhamento da resposta da SOCRED.

f) E-mail: Envio do manifesto para ouvidoria@socredscm.com.br

Fale Conosco

Rua dos Mundurucus, 3100. Ed. Metropolitan Tower, sala 1303. Belém - PA

Segunda à Sexta - 08h às 18h

(91)3342-8000

x
Esse site usa cookies
Nós armazenamos dados temporariamente para melhorar a sua experiência de navegação e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao visitar nosso site, você concorda com tal monitoramento. OK